Fechar Ads

Versão brasileira Herbert Richers

A proposta do que faço é simples: traduzir o universo financeiro (que já tem uma linguagem própria bem típica) em ideias de investimentos para que você possa ter mais rendimento.
Por  Glenda Ferreira
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

“A dublagem é uma arma poderosa para democratizar a cultura e a informação. Portanto, serve para educar, divertir e melhorar a vida do nosso povo. Sinto orgulho de dar minha contribuição nesse sentido há tanto tempo”.

Esta é uma frase de uma pessoa bem famosa pela sua voz. Lembra de ouvir na televisão a cada início de filme ou desenho: “Versão brasileira: Herbert Richers”?

Exatamente. Estou falando do próprio Herbert Richers por simples motivo: a definição do dono de um dos maiores estúdios de dublagem da América Latina não deixa de ser como eu, humildemente, vejo o meu trabalho aqui na Levante como especialista em investimentos.

A proposta do que faço é simples: traduzir o universo financeiro (que já tem uma linguagem própria bem típica) em ideias de investimentos para que você possa ter mais rendimento.

Deseja comprar uma casa, trocar de carro, dar um futuro melhor para os seus filhos ou ter uma aposentadoria confortável?

Não é preciso saber o economês completo para ganhar mais. Basta usar a dublagem que eu, juntamente com os demais analistas da Levante, realizo para saber onde aplicar o seu dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Da mesma forma, os artigos tanto aqui no blog como os relatórios com as efetivas recomendações, servem para educar, divertir e melhorar a vida, ao molde da fala de Richers. Mesmo porque, quem não fica feliz com mais dinheiro no bolso?

Ter rendimentos melhores não precisa ser difícil, para ricos ou ainda que demande de tempo. Muito pelo contrário. É simples desmistificar estes mitos.

Não é difícil e nem precisa de muito tempo. Todos podem realizar as aplicações com poucos cliques. Hoje, todo o processo pode (e deve) ser feito pela internet via plataformas de corretoras independentes e de bancos.

Esse é inclusive o seu passo inicial: escolher com cuidado qual é a melhor relação custo x benefício de uma corretora. Se quiser saber mais sobre como escolher, acesse o nosso site.

E então, quando se sentir perdido em meio a tantas opções diferentes de CDBs a ações da Bolsa, conte com as nossas recomendações de quais são as melhores oportunidades no momento para investir.

É para ser fácil. A ideia é que você realize os seus sonhos com o rendimento a mais que receberá assim que sair da poupança ou daquela aplicação feita sem muito critério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabe toda a influência que a política, cenário externo e guerras comerciais têm na economia? Então, nós sabemos o que está acontecendo e como ganhar mais a cada evento e perspectivas.

E, você, investidor, apenas embolsa os lucros.

O dublador tem ainda mais feitos do que o seu próprio trabalho. Descobri recentemente que, quando ele saiu para pescar na Baía de Guanabara, Herbert viu um avião caindo. Isso foi na virada de ano de 1959, e como ele era medalhista do Campeonato Sul-Americano de natação, não hesitou em pular na água e salvou a vida de oito pessoas.

Não tenho a pretensão de chegar tão longe a ponto de salvar vidas, mas desejo que você tenha mais cuidado na hora de cuidar de seu patrimônio.

E se você precisar de ajuda para cuidar de seu dinheiro, já sabe onde perguntar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhe

Mais de Blog da Levante

Blog da Levante

Kit Brasil 2019

Chegou a hora de dar a minha perspectiva para o comportamento deles neste ano, com foco mais específico em ações, que é a minha especialidade, e no Kit Brasil 2019
Blog da Levante

Como assim, Marco Aurélio?

"Se o Supremo ainda for Supremo, minha decisão tem de ser obedecida, a não ser que seja cassada". A frase de Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, é de rara ambiguidade
Blog da Levante

A hora da virada

Em economia, muito se fala sobre ciclos econômicos (conseguiu visualizar uma imagem com as flechas para cada etapa?). E se existe um setor que tem fases bem definidas, são os ciclos imobiliários
Blog da Levante

Home bias

Sempre tenho uma busca por passagem no radar ou aproveito um feriado para conhecer um lugar diferente. É o meu maior incentivo para viver e investir cada vez mais