Fechar Ads

Fluxograma mostra forma de operar com menos risco

Conheça a metodologia que trará consistência e solidez às suas operações na bolsa
Por  Wagner Caetano de Souza
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Olá Investidor!

Há alguns meses, em parceria com o InfoMoney, criamos o blog Na Mira do Trader, onde eu publico com frequência diversas matérias sobre estratégias que uso para operar na Bolsa de Valores.

Hoje, mais do que uma matéria, criei um material muito interessante que mostra de forma simples e objetiva os pontos-chaves que trabalho para tomar decisões diárias de entrada e saída de operações.

Tenho certeza que todos os leitores do InfoMoney vão gostar bastante do que tenho aqui!

Você vai conhecer parte importante da metodologia que criei com o objetivo de garantir consistência e solidez aos meus ganhos na Bolsa de Valores.

Basicamente, apoio minha operações em 3 pilares:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1. A estratégia do Peixe Piloto, que estabelece os critérios utilizo para montar uma carteira rentável mesmo na crise.

2. Metodologia de Proteção, onde trabalho variáveis que irão diminuir os riscos dos meus investimentos e ao mesmo tempo vão potencializar ganhos.

3. Política de Reinvestimento, com a criação de uma carteira robusta de ações e foco em crescimento gradual e constante.

Se interessou em conhecer mais sobre o assunto?

Então >>clique aqui<< para baixar o fluxograma com o passo a passo de como executar tudo o que falei acima.

Além disso, você poderá participar de uma série de vídeos que fiz para explicar com ainda mais em detalhes o método Top Traders.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acredito firmemente que para se operar de forma duradoura e com sucesso, é importante seguir uma estratégia consistente.

Um forte abraço!

Wagner Caetano

Compartilhe

Mais de Na mira do trader