Fechar Ads

7 Passos Essenciais Para Obter Bons Resultados com Robôs de Investimentos

A utilização de robôs de investimentos realmente pode te ajudar muito em seus trades, mas são necessários alguns cuidados se quiser obter bons resultados. Neste post elaboramos um infográfico com os "7 Passos Essenciais para Obter Bons Resultados com Robôs de Investimentos".
Por  Rodrigo Malacarne
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A utilização de robôs de investimentos realmente pode te ajudar muito em seus trades, mas são necessários alguns cuidados se quiser obter bons resultados. Veja abaixo nosso infográfico com os 7 passos essenciais para obter bons resultados com robôs de investimentos. 

Infográfico - 7 Passos Essenciais Para Obter Bons Resultados Com Robôs de Investimentos


Compartilhe

Mais de Meta trader experiencias

Meta trader experiencias

Você usaria as mesmas estratégias que está utilizando hoje?

Você domina as suas estratégias? O último post, falando sobre ganhar dinheiro com o MetaTrader, lotou a minha caixa de e-mails. De todas as perguntas que fiz naquele post, a mais comentada foi a última. Se você não lembra, foi a seguinte: Digamos que eu lhe dê R$ 1.000.000 para você operar no mercado. O lucro das operações será todo seu.
Meta trader experiencias

Minha conexão com o MetaTrader é rápida o suficiente?

Esta é uma das áreas que mais preocupa os usuários do MetaTrader e, ao mesmo tempo, é uma das mais neglicenciadas pela maioria. Para entender melhor o que você deve fazer, ou até mesmo não fazer, para ter o melhor balanceamento entre custo x benefício, é necessário entender como sua conexão influencia nos seus trades.