Wesley Batista acredita que JBS caminha para um 3º trimestre muito positivo

Em teleconferência, presidente global da companhia diz que empresa continua buscando oportunidades em alimentos nos Estados Unidos.

Bloomberg

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente global da JBS, Wesley Batista, afirmou há pouco que acredita que a companhia terá um desempenho muito positivo no terceiro trimestre. De acordo com ele, a expectativa é que ocorram melhorias significativas entre julho e setembro.

O executivo afirmou que a empresa vem expandindo margens mais rápido que receitas. Cauteloso, Batista sinalizou que diante das incertezas políticas, a JBS está totalmente protegida contra variações cambiais. Ele disse ainda que o mercado global está compensando o aumento de custos no País.

“O setor de carne bovina nos Estados Unidos está se ajustando a menor oferta de gado. O embargo russo não está afetando operações da empresa nos EUA“, disse presidente da JBS. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo Batista, a JBS está trabalhando para reduzir o “tax rate” nos Estados Unidos e na Austrália por meio de melhor restrutura de capital. Ele ainda destacou que a companhia segue monitorando o mercado para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da JBS Foods. “Os recursos de IPO financiarão a expansão em aves e alimentos processados”, explicou.

Em teleconferência, o presidente global da JBS disse que a companhia continua buscando oportunidades em alimentos nos Estados Unidos.

“A JBS não está envolvida em processo de grande aquisição nos Estados Unidos. Hillshire foi oportunidade única para JBS nos Estados Unidos”, conluciu Batista.