Em ambevsa

CFO da Ambev fala sobre o mercado de bebidas e seus desafios; assista ao vídeo

Entrevista acontece nesta quarta-feira e será transmitida pelo canal no Youtube do InfoMoney. Envie suas perguntas

SÃO PAULO - O InfoMoney transmitirá ao vivo nesta quarta-feira (05) a partir das 10h30 uma entrevista exclusiva com Fernando Tennenbaum, diretor financeiro e de relações com investidores da Ambev.

É uma ótima oportunidade para interagir e enviar perguntas para um dos principais executivos da maior fabricante de cervejas e refrigerantes da América Latina. As perguntas poderão ser feitas por meio do bate-papo do próprio Youtube (clique aqui para acessar a entrevista).

Após um 2018 fraco, com a queda no volume das vendas de cerveja, a Ambev apresentou números melhores nos primeiros meses de 2019. Os números foram impulssionados pelo bem-sucedido lançamento da Skol Puro Malte e a ajuda de um Carnaval tardio e um verão com temperaturas mais altas.

Para estancar a perda de market share que vinha sofrendo, a Ambev adotou a estratégia de aumentar o mix de seu portfólio para atender todos os tipos de consumidores.

Além de atender segmento premium, com o crescimento de rótulos como Budweiser, Stella Artois e Corona, a empresa oferece agora marcas mais baratas e regionais, como as recém-lançadas Nossa e Magnífica. A Ambev também vem trabalhando para reforçar as tradicionais Brahma e Skol.

É sobre toda essa transformação que a empresa vem fazendo que Fernando Tennembaum falará durante a entrevista ao InfoMoney, que será conduzida por Betina Roxo, analista da XP Investimentos. Clique aqui para participar.

 

Contato