Ambev fecha parceria com Craft Brew Alliance para trazer cerveja artesanal ao Brasil

A Kona é uma das 10 maiores fabricantes de cerveja artesanal nos Estados Unidos e a primeira do Havaí a ser distribuída no Brasil

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Craft Brew Alliance, empresa que produz as cervejas artesanais da Kona, anunciou nesta quarta-feira (13) que fará uma parceria com a Ambev (ABEV3) para expandir a sua distribuição da bebida. A Ambev começou a distribuir as cervejas Longboard Island Lager e Big Wave Golden Ale, da Kona, no Brasil em dezembro de 2015. 

Tanto a Craft Brew quanto a gigante brasileira veem oportunidade em desembarcar no nosso mercado, o terceiro maior do mundo para cerveja. O posicionamento da Ambev como a empresa líder do setor no Brasil foi citado como um dos motivos para a parceria. 

A Kona é uma das 10 maiores fabricantes de cerveja artesanal nos Estados Unidos e a primeira do Havaí a ser distribuída no Brasil. 

Continua depois da publicidade

“Estamos animados para continuar a construir nossa parceria de longa data com ABInBev através desta nova relação pioneira com a Ambev “, disse Andy Thomas, diretor-presidente da Craft Brew Alliance. “Achamos que a oportunidade para a Kona no Brasil é enorme, especialmente com as grandes sinergias entre a cultura havaiana e a brasileira, com as suas praias incríveis”, disse. 

Baixe agora a Carteira InfoMoney 2016! Basta deixar o seu email abaixo: