Publicidade
A XP Seguros anunciou, nesta quinta-feira (24), uma parceria com a Million Dollar Round Table (MDRT), associação internacional que reúne os mais bem-sucedidos corretores de seguros de vida em mais de 200 países.
Além de buscar elevar os padrões de capacitação e performance dos corretores no Brasil, a união pretende também incentivar a qualificação de assessores para o mercado de seguro de vida.
Para isso, a XP passa a oferecer acesso completo a conteúdos exclusivos, ferramentas de capacitação e treinamentos disponibilizados pela associação para seus distribuidores.
Além disso, a empresa poderá certificar profissionais conforme seu desempenho, qualificando-os para participar do Congresso Anual da MDRT, um encontro global que reúne os principais especialistas do setor.
“É um importante passo dado visando a qualificação e melhoria do mercado brasileiro, ao trazer a empresa que melhor alia seguros a investimentos e que mais tem investido em educação financeira no país”, afirma Felipe Sousa, presidente da MDRT no Brasil.
Leia também:
Continua depois da publicidade
- Planejar projeta a certificação de mais de 12 mil planejadores financeiros até 2025
- Mulheres ganham espaço nas assessorias de investimento – mas dá para avançar mais
Como parte inicial da parceria, a XP Seguros lançou a campanha de incentivo Insurance Wonders, que premiará os escritórios, assessores e dedicados com maior volume de vendas em seguros de vida.
Os destaques da campanha participação do encontro anual da MDRT em Miami, em 2025. A ação vai considerar as vendas realizadas entre 1º de outubro e 31 de dezembro deste ano.
“Esta campanha inaugural foi criada para premiar os escritórios, assessores e dedicados que mais oferecem um serviço consistente e de excelência aos seus clientes”, destaca Roberto Teixeira, sócio e head da XP Seguros e Previdência. “É uma das nossas ações para reconhecer e impulsionar profissionais que estão alinhados aos nossos objetivos de foco no cliente e qualidade”, complementa.
Continua depois da publicidade
Leia também:
- NPS: como o assessor pode melhorar a nota – e a satisfação do cliente
- Qual a melhor forma de falar da sucessão patrimonial? ‘Médica das finanças’ dá a dica
Com a participação da XP, acrescenta Sousa, presidente da MDRT no Brasil, a tendência é que os assessores de investimento se desenvolvam como profissionais e que a entidade tenha uma representação ainda maior no Brasil – composta não somente por corretores de seguro, mas também pelos escritórios de investimentos.