Aos gritos de “Temer, eu te amo”, mulher passa mal e deita no chão em frente ao Planalto

Para tentar acalmá-la, os brigadistas falavam que a levariam para conhecer o presidente, mas ela não acreditou e falou: "estão mentindo! Não vão me levar para encontrar o Temer!"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO  – Uma situação inusitada aconteceu um pouco antes da cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018, às 11h, no Palácio do Planalto. Aos gritos de “Michel Temer eu te amo”, e “Eu não quero morrer antes sem te ver”, uma mulher tentou entrar no local. 

A mulher, ainda não identificada, foi barrada pela segurança próxima aos detectores de metal e, ao não conseguir entrar, passou mal, deitou no chão embaixo da rampa do prédio e continuou gritando que queria ver o presidente.  

Então, ela foi acompanhada por seguranças da guarda presidencial e atendida por brigadistas da Presidência, sendo colocada em uma cadeira de rodas e levada para dentro do Planalto. 

Continua depois da publicidade

Segundo o UOL e o Estadão, para tentar acalmar a mulher, os brigadistas falavam que a levariam para conhecer o peemedebista. Ela, porém, não acreditou e falava “estão mentindo! Não vão me levar para encontrar o Temer!”

O gesto ocorre no dia em que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julga a chapa Dilma-Temer, eleita em 2014.

 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.