Bitcoin supera os US$ 7 mil: os fatores que podem cravar a recuperação da criptomoeda

Programa Bloco Cripto desta terça recebe Ray Nasser, sócio fundador da OR Blockchain Investments para falar do cenário das moedas digitais

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado de criptomoedas passa por importantes transformações, com crescimento do interesse do capital institucionais e proliferação de novos instrumentos de investimento. 2018, desde o início, tem sido bastante complicado para os investidores, mas também tem sido um ano de muitos eventos importantes, que podem definir o futuro dos ativos digitais.

Para conversar um pouco sobre mineração, expectativa sobre aprovação de ETFs e sobre o comportamento do preço do bitcoin e outros criptoativos, o programa Bloco Cripto desta terça-feira (28) recebe Ray Nasser, sócio fundador da OR Blockchain Investments.

Nesta terça, o Bitcoin esboça uma recuperação, subindo de volta para os US$ 7 mil, seu maior patamar nos últimos 20 dias. Segundo dados da CFTC, houve uma queda nas operações vendidas (short) de bitcoin, indicando uma redução nos temores dos investidores, que ainda aguardam a decisão da SEC sobe pedidos de criação de ETFs baseados na moeda digital.

Continua depois da publicidade

Confira o programa na íntegra:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.