JGP, uma das maiores gestoras do Brasil, anuncia fechamento de fundo multimercado

JGP Corporate Plus, que rendeu 117,4% do CDI no acumulado, terá captações encerradas

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A JGP, uma das maiores gestoras do Brasil, com fundos que aparecem recorrentemente entre os melhores do país em rentabilidade, anunciou nesta quinta-feira (2) o fechamento do JGP Corporate Plus FIC FIM CP.

O gatilho para o encerramento será quando o fundo atingir R$ 550 milhões em patrimônio ou na abertura do mercado do dia 17 de agosto de 2018, o que ocorrer primeiro. Atualmente, o fundo tem patrimônio de R$ 467,15 milhões.

Aberto em junho de 2016, o JGP Corporate Plus é um multimercado constituído sob a forma de condomínio aberto que aloca pelo menos 95% de seus recursos em cotas do JGP Corporate Plus Master Fundo de Investimento Multimercado Crédito Privado, cuja carteira contempla preferencialmente títulos de dívida privada, tais como debêntures (60,7%), certificados de recebíveis imobiliários e letras financeiras, no Brasil e no exterior.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O público-alvo do fundo é de investidores pessoas físicas ou jurídicas em geral, bem como fundos de investimento e fundos de investimento em cotas de fundos de investimento. Desde o lançamento, ele acumula rentabilidade de 117,4% do CDI – um retorno de 24,9% para os cotistas nos últimos dois anos.

Quer investir em fundos multimercados? Abra uma conta na XP.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney