Alta do Ibovespa surpreende Didi Agulhada

Trader analisou os movimentos do mercado nesta terça-feira (17), em seu programa Surfing the Market

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – “O mercado me surpreendeu com essa alta toda. Eu achava que 80.000 pontos seria o estertor do estertor. Então, resta a gente ver o que ele vai fazer a partir de agora”, disse ontem (17) Odir Aguiar, o Didi Agulhada, em seu programa Surfing the Market, ao analisar o movimento ascendente do Ibovespa.

Porém, na opinião do trader, que tem mais de 35 anos de experiência no mercado, pode estar se formando um desenho de “ombro-cabeça-ombro”, o que faria o índice despencar em cerca de dois meses. “Fique ligado, porque essa é uma possibilidade”, alertou ele em seu canal no YouTube.

Didi espera que ocorra, ao invés disso, um movimento de “ombro-cabeça-ombro invertido” — que, se for muito bem, poderá levar o índice para a faixa dos 83.800 e, se for ainda melhor, levá-lo para a casa dos 87.000 pontos. “Seria uma maravilha.”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista ao programa Surfing the Market.