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SÃO PAULO – Você já tem uma franquia e pensa em abrir uma segunda unidade, mas está com receio do novo ponto? A Nutty Bavarian resolveu criar uma solução para os seus franqueados que se encontravam nesta situação.
A empresa desenvolveu um sistema de test drive que permitir que experimentem novos locais, sem pagar nada por isso.
“Em todos os tipos de negócios o ponto é um fator importante para a lucratividade, por esta razão, criamos este programa aos que possuem melhor avaliação na rede, para que tenham a oportunidade de escolher se os locais disponíveis atendem às suas expectativas, antes de realizar a expansão”, afirma a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo. “Temos muitos franqueados interessados em abrir novas unidades, mas para acabar com as dúvidas, o programa tem se tornado uma importante ferramenta de decisão”.
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A ideia principal é ajudar o franqueado a crescer, assim ele consegue testar se a escolha de um ponto é lucrativa, ou não, por meio da utilização de um quiosque, alugado pela franqueadora pelo prazo máximo de três meses. Por ser um quiosque, a mobilidade para a adequação ideal do ponto é mais simples, o que facilita os testes, pois é possível tirar tudo da tomada e levar para outro lugar autorizado de um mesmo shopping, por exemplo.
O franqueado, Fabio Kazuo Honda, por exemplo, tem sete unidades da marca em atividade, e desde que soube da opção testou três pontos, sendo eles nos Shoppings Butantã, Tucuruvi e Taboão. “Acho a ideia sensacional porque é uma forma de não arriscar o investimento em um ponto incerto. Isso minimiza os riscos”, afirma.