Trainee da Votorantim Cimentos paga R$ 6,3 mil e aceita qualquer curso e faculdade

O programa tem início em janeiro de 2019 e terá duração de 16 meses, segundo a empresa

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Votorantim Cimentos está com as inscrições abertas para seu programa de trainee desde esta quinta-feira (12) e até o dia 24 de agosto. Na última edição do programa, mais de 25 mil candidatos se inscreveram.

O programa tem início em janeiro de 2019 e terá duração de 16 meses, segundo a empresa. Podem se candidatar estudantes formados no ensino superior há até três anos que tenham nível intermediário de inglês. Segundo a empresa, os candidatos podem ser formados em quaisquer curso superior.

Neste ano a seleção de candidatos será feita “às cegas”, ou seja: não será levado em conta para a seleção a universidade em que eles são formados. Também não há nenhuma restrição de idade. “Para identificar e atrair os talentos que queremos como a futura liderança da Votorantim Cimentos, repensamos no modo de chegar até essas pessoas e em como acessar suas habilidades de um jeito mais moderno”, explicou Thatiana Soto Riva, Gerente de Captação, Desenvolvimento e Treinamento Global da Votorantim Cimentos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Passada a fase inicial de candidatura no programa, os candidatos passarão por testes online para testar o “fit cultural” com a empresa. Depois, os pré-selecionados seguem para a fase presencial com gestores e, por fim, painel com executivos.

O salário mensal do trainee é de R$ 6,3 mil, acima da média do mercado. Os trainees também participam de um programa de incentivo na empresa e recebem bônus de 2,5 a 3,75 salários.

As inscrições devem ser feitas no site da Eureca

Continua depois da publicidade

Invista seu dinheiro e construa um patrimônio. Abra sua conta na XP

Tópicos relacionados