Economia e fundamentos em destaque: Money Talks e o show de horrores

Entrevista com ex-diretor do Banco Central e Money Learns focam no entendimento do cenário econômico e seu impacto
Por Equipe InfoMoney  
a a a

SÃO PAULO – Medo. Tensão. Pânico. Estas são algumas palavras que descrevem as sensações que muitos investidores passaram nos últimos dias. Mais do que uma semana turbulenta e volátil, os acontecimentos recentes evidenciam que olhar bem os fundamentos é fundamental para quem investe. Onde está o problema principal? Como remediar? Como fica a Bolsa brasileira no meio desta confusão?

No Money Advises, Alexandre Schwartsman, economista e ex-diretor do Banco Central, traz sua visão sobre os dois principais focos da turbulência atual: EUA e Europa. No Money Thinks, nosso entrevistado fala mais sobre Brasil e os impactos que podemos sentir daqui para frente. Será um ataque do Godzila ou uma simples marolinha?

Em meio a raios e trovões, a discussão sobre a crise continua no Money Learns, com um papo descontraído sobre os principais players desta crise. Tire as crianças e os mais assustados da sala, cenas fortes a seguir. E não esqueça, siga nosso programa também através do Facebook!

  • PARTE 1 - Money Advises - Sexta Feira 13: EUA e Europa

  • PARTE 2 - Money Thinks - Alien: O Brasil e seu investimento no meio de tudo isso

  • PARTE 3 - Money Learns - Hellraiser: Manual do show de horrores 

  • A InfoMoney declara que:
    Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou da InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e a InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou a InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. O analista e a InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito da InfoMoney.

    Deixe seu comentário