Cartão de crédito com renda de até 7 a 15 mil reais

Escolha o cartão de crédito ideal para você que possui renda de 7 até 15 mil e procura benefícios exclusivos no seu cartão de crédito

Nesse caso, alguém que tem o hábito de viajar já deve pensar em adquirir um cartão internacional e com um programa mais parrudo de milhagens e outros benefícios.

1. Benefícios exclusivos

Um cartão de crédito American Express Gold está acessível para quem ganha R$ 8.000 ou mais por mês e oferece mimos como sala VIP nos principais aeroportos do Brasil, programa de milhagem com 1,5 ponto para cada dólar gasto, assistência gratuita para residência ou durante viagens, sistema de pagamento de pedágios Sem Parar sem mensalidade, descontos e facilidades de pagamento em diversas lojas ou companhias aéreas e serviço de concierge.

2. Ações de segurança

Um limite de compras com o cartão nem é estipulado – mas, quando a compra for muito elevada, será necessário ligar no call center da American Express e pedir autorização para que ela seja realizada.

O principal problema de qualquer cartão American Express é que a rede de estabelecimentos comerciais e sites que o aceitam é menor que as das bandeiras Visa e Matercard.