Ganhe 15% ao ano

Os brasileiros estão diante de uma rara oportunidade de investir e obter retornos elevados com baixíssimo risco; saiba como conseguir a maior rentabilidade possível.


Adquira aqui a Edição 57 Avulsa

A edição 57 da Revista InfoMoney traz na capa uma matéria com as melhores aplicações financeiras para você aproveitar a alta da taxa básica de juros. Falamos com diversos especialistas e planejadores financeiros e mostramos que você pode ganhar 15% ao ano com investimentos de renda fixa atualmente. O planejador Paulo Secco, da Alta Vista Investimentos, montou três carteiras de renda fixa com perfis diferentes: conservadora, moderada e agressiva, com indicações de CDB (Certificado de Depósito Bancário), LCA (Letras de Crédito do Agronegócio), LC (Letras de Câmbio), debêntures de infraestrutura, entre outras.

Você também vai saber como aproveitar a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) para escolher aplicações mais rentáveis, sem correr muito risco.

Nós também mostramos a diferença de rendimento entre a Bolsa de Valores e a renda fixa no Brasil nos últimos anos – na média, as aplicações mais conservadores têm se saído bem melhor do que o investimento em ações. Além disso, explicamos o que levou o país a este ciclo de alta de juros atual.

E mais...

Nesta edição da Revista InfoMoney você vai ler uma matéria mostrando que o número de empresas listadas na Bovespa só caiu nos últimos 20 anos. Os especialistas ouvidos pela nossa reportagem explicam os motivos para a diminuição do número de empresas interessadas em abrir o capital e a fuga dos investidores pessoa física da Bolsa.

Também falamos com jogadores que conseguiram ganhar dinheiro com o pôquer mostramos como se tornar um jogador profissional deste “esporte da mente”.

A edição 57 traz ainda uma reportagem sobre os hábitos e costumes do megainvestidor Warren Buffett. Fomos até Omaha, cidade onde nasceu e vive o terceiro homem mais rico do mundo, e conversamos até com o barbeiro de Buffett. Confira!

Assine aqui a Revista InfoMoney