Saiba como lucrar com a alta do dólar...

Trazendo uma análise do mercado e as melhores opções de investimentoa a Revista InfoMoney apresenta uma reportagem especial sobre como lucrar com a alta do dólar.

A edição 55 da Revista InfoMoney uma traz na capa uma matéria especial mostrando aplicações para que você aproveite a alta do dólar - a moeda americana não para de subir e já chegou nos R$ 3. A partir de julho entram em vigor as novas regras estabelecidas pelas instruções 554 e 555 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). As duas instruções vão tornar mais acessível para as pessoas físicas o investimentos no exterior por meio de fundos. E a indústria já se prepara para trazer ao país centenas de novas aplicações financeiras que permitirão aos brasileiros ter exposição a ativos dos EUA e da Europa.

Nesta edição você vai ver como é possível ganhar com a valorização do S&P500, o principal índice de ações dos Estados Unidos, e com a alta do dólar ao mesmo tempo. Também mostramos como aproveitar a valorização do S&P 500 mais a Selic (taxa básica de juro brasileira), que atualmente está em um patamar bastante atrativo. A reportagem apresenta ainda o COE Cambial, um investimento que vem ganhando espaço nos últimos meses e que permite que você aproveite a alta do dólar sem risco de perder dinheiro. Ou seja: se a moeda subir você ganha, se ela desvalorizar, você não perde nada!

Uma outra maneira de surfar nesta alta do dólar é com a compra de ações de empresas que possuem receitas na moeda americana. Na reportagem, a Revista InfoMoney conversou com especialistas que indicaram os papéis que vão se beneficiar deste movimento. Na matéria especial de capa você ainda vai ver como investir em imóveis nos Estados Unidos e se tiver interesse também pode abrir uma conta offshore – nós explicamos os procedimentos para esta operação.

Entre os especialistas ouvidos pela reportagem estão Giuliano de Marchi, diretor comercial da gestora de recursos do JP Morgan, Bruno Stein, diretor de desenvolvimento de negócios da BlackRock no Brasil, Carlos Takahashi, presidente da BB DTVM (gestora de recursos do Banco do Brasil) e Eduardo Levy, gestor de investimentos no exterior da gestora Rio Bravo.

E MAIS...

Nesta edição da Revista InfoMoney você ainda vai conferir como declarar suas aplicações financeiras no Imposto de Renda e aproveitar as deduções para pagar menos IR.

Nossa reportagem também visitou agências dos três maiores bancos brasileiros (Itaú, Banco do Brasil e Bradesco) e constatou que, na maioria das vezes, as recomendações de investimentos dos gerentes não são as melhores opções. Pedimos para uma assessoria independente analisar as indicações e fazer suas próprias recomendações – você vai notar a diferença de rentabilidade.

A edição 55 traz ainda uma entrevista exclusiva com o senador Cristovam Buarque (PDT – DF). Ele falou sobre os problemas da educação no Brasil e explicou porque votou em Aécio Neves para presidente.


 

New Call-to-action
New Call-to-action

 

Fale Conosco

Dúvidas, críticas e sugestões:

contato@revistainfomoney.com.br

(11) 3526-1844


Assinaturas:

assinaturas@revistainfomoney.com.br

(11) 3526-1844


Horário de atendimento:

Das 9hrs às 18hrs