COMUNICADO IMPORTANTE: A edição 59 "O fim da Bolha" é a última publicação da Revista InfoMoney que deixará de circular em 2016 devido a uma decisão estratégica da empresa. O portal InfoMoney continua com informações para ajudar a organizar sua vida financeira. Acesse!

O fim da bolha


Adquira aqui a Edição 59 Avulsa

Na matéria de capa de sua edição 59 a Revista InfoMoney foi atrás de respostas para uma pergunta que interessa a milhões de brasileiros: o que vai acontecer com os preços no mercado imobiliário do país? Depois de forte valorização entre 2008 e o fim de 2013, entre agosto e setembro o valor dos imóveis recuou em média 0,12% nas 20 cidades pesquisadas pelo FipeZap, o primeiro indicador com abrangência nacional a acompanhar preços de venda e locação no Brasil.

Fomos atrás dos especialistas para entender o que está acontecendo e descobrir o que fazer em um cenário como esse. Os aluguéis também vão cair? Vale a pena comprar um imóvel agora ou é melhor esperar por preços mais baixos no futuro?

E mais...

Também nessa edição da Revista InfoMoney você vai conhecer Luis Felipe Mattiuzzo, o investidor mais jovem entre os 2.000 menores de idade com CPFs habilitados a operar na Bolsa. Aos dez anos de idade ele gerencia a própria carteira de ações e recomenda: pense sempre no longo prazo.

Você sabia que existe uma passagem de avião que permite dar a volta ao mundo a partir de US$ 3.000? O tíquete dá direito a parar em até 16 destinos, em cinco continentes, e é oferecida pelas três principais alianças de companhias aéreas internacionais.

A edição 59 traz ainda uma entrevista com Marcelo Neri, o ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, recentemente extinta pelo governo Dilma. Em uma conversa franca ele critica o otimismo do brasileiro e projeta retrocesso pela falta de avanços na produtividade e capacidade de poupança. Confira!