Prumo revela o que pode estar por trás de alta ‘misteriosa’ de 18% das ações hoje

Com a disparada, os papéis da companhia bateram hoje o maior patamar de fechamento desde dezembro de 2014, a R$ 0,51

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Após disparar 18% “misteriosamente” no pregão desta quinta-feira (28), a Prumo Logística (PRML3) revelou que está em negociações avançadas com potenciais parceiros societários e comerciais, envolvendo o seu terminal de movimentação de petróleo e multiuso. Com a alta, os papéis da companhia bateram hoje o maior patamar de fechamento desde dezembro de 2014, a R$ 0,51. 

No comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a companhia esclarece, no entanto, que não tem conhecimento de ato ou fato relevante que possa justificar essa disparada dos papéis neste pregão. 

A companhia disse que ainda que, conforme informado em 10 de abril, continua em negociações avançadas com os bancos credores para alongar o perfil da dívida da companhia. Além disso, ela comunicou que estuda outras formas de obtenção de recursos para implementação do seu plano de negócios. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Prumo comunicou que manterá seus acionistas e o mercado informado sobre qualquer novo evento ou fato relacionado a conclusão dos eventos citados acima.