Melhor assessor da XP Investimentos em 2015 revela alguns de seus segredos

“Acredito que a satisfação plena não exista, a ideia é sempre querer dar o próximo passo, conquistar novos objetivos”, diz Charles Susskind

Formado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Charles Susskind iniciou sua carreira como estagiário na Unilever, e depois foi trabalhar na Ambev, onde ficou por aproximadamente 2 anos. Em 2008 fundou a CMS Invest AAI, iniciando sua carreira como agente autônomo de investimentos. Hoje o seu escritório administra R$180 milhões, com o objetivo de quebrar a barreira do bilhão.

“O começo é complicado, não tem nada que você começa que seja fácil”, ressalta Susskind que em 2015 foi eleito o melhor assessor da XP Investimentos entre mais de 1.200 profissionais. “Para você ser empresário, se você não estiver disposto a passar períodos penosos para deslanchar o negócio, você está começando errado”, reforça.

A parceria com a XP Investimentos foi firmada em 2011 e desde então sua empresa está entre os maiores distribuidores da corretora. Para Susskind, o segredo para o sucesso é nunca estar satisfeito. “Se a gente fica satisfeito, nosso potencial de crescimento cai dramaticamente, isso se não começar a diminuir. Acredito que a satisfação plena não exista, a ideia é sempre querer dar o próximo passo, conquistar novos objetivos”, ressalta.

Assista a entrevista completa:

Para saber mais sobre a profissão de agente autônomo de investimento, clique aqui.