A assessora de investimentos Gilvania Rufino, de Cuiabá (MT), atua hoje majoritariamente com clientes ligados ao agronegócio, setor muito forte na região onde vive, e afirma que busca sempre estar próxima desses produtores, apesar das distâncias e dificuldades logísticas que enfrenta no cotidiano.
Gilvania afirma que a proximidade é fundamental na relação com o cliente e que, por isso, é importante estar pessoalmente com os produtores e ver de perto seus negócios e necessidades.
Para isso, segundo ela, é necessário enfrentar dificuldades como distâncias de mais de 500 quilômetros em viagens em estradas ruins e cheias de caminhões, por exemplo, para garantir o diferencial que forma o Fator XP, que encanta o cliente e o ajuda a atingir seus objetivos e sonhos.
Proximidade
Na XP o assessor consegue manter junto de seu cliente uma relação de maior proximidade, entendendo assim suas necessidades e objetivos específicos, diferentemente de instituições financeiras tradicionais, nas quais muitas vezes o atendimento é focado em produtos, com procedimentos padronizados.
A proximidade faz parte do Fator XP, que faz a pioneira na democratização das oportunidades de investimentos crescer cada vez mais.
Eleita por cinco anos consecutivos como a melhor assessoria de investimentos no prêmio "O Melhor de São Paulo", da Folha de São Paulo, a XP já possui mais de 14 mil assessores de investimentos, espalhados em mais de 2 mil escritórios parceiros, em 107 cidades do Brasil.
Trouxemos alguns diferenciais do atendimento XP, contados pelos próprios assessores. Segundo Gilvania Rufino: