Verde Asset vende toda sua participação em banco listado na Bovespa

Segundo informações do site da BM&FBovespa, em 22 de outubro, a Verde Asset tinha 5,64% das ações preferenciais do banco

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A Verde Asset Management, gerida por Luis Stuhlberger, informou nesta terça-feira (27) que alienou sua participação em um dos bancos listados na Bovespa. Em comunicado, o Paraná Banco (PRBC4) comunicou que o fundo se desfez de todas as suas ações preferenciais da companhia.

Segundo informações do site da BM&FBovespa, em 22 de outubro, a Verde Asset tinha 5,64% das ações preferenciais do banco, o que representa 1,93% do capital total da companhia.

Durante o pregão de ontem ocorreu uma operação de block trade com os papéis PRBC4, onde foram vendidas 1.401.800 ações, o que representa 5,11% do papéis preferenciais e 1,66% do capital total da empresa. Não há como confirmar se esta operação foi feita pela Verde Asset, mas é possível que fosse o fundo terminando de vender sua participação no banco.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.