Qual o melhor título do Tesouro Direto para a aposentadoria? Analista-chefe da Rico responde

O analista-chefe da Rico Corretora, Roberto Indech, estreou o programa "Como viver de renda fixa" no InfoMoney TV

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – Quem está dando os primeiros passos na saída da poupança em direção a investimentos em renda fixa com maior rentabilidade tem procurado pelo Tesouro Direto e algumas dúvidas são comuns, como os primeiros passos, o melhor momento para investir e os títulos e vencimentos mais adequados.

 Para tirar algumas dessas dúvidas, o analista-chefe da Rico Corretora, Roberto Indech, estreou nesta terça-feira (25) o programa “Como viver de renda fixa” no InfoMoney TV.

 Indech também deu orientações para quem está ingressando agora no mercado de trabalho e pretende formar um colchão para imprevistos e para quem foi contratado como PJ e precisa de um investimento que proporcione rentabilidade similar aos benefícios que teria em um regime de trabalho de CLT.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja as dicas de Indech no vídeo abaixo e envie suas perguntas para o programa da próxima semana para duvidaimtv@infomoney.com.br. Se quiser aprofundar os conhecimentos em Tesouro Direto e outros investimentos com renda fixa, acesse gratuitamente o e-book de Roberto Indech aqui