Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass mostra muito talento ao falar de finanças; veja entrevista

Goleiro do Palmeiras e da seleção olímpica mostra seu talento nas finanças e explica como investe para manter o padrão de vida quando se aposentar

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Fernando Prass está no auge de sua carreira: aos 38 anos, o goleiro, que já era ídolo e titular absoluto do time da Sociedade Esportiva Palmeiras, também defenderá a meta da seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Mas não é só dentro de campo que ele mostra suas habilidades.

Em entrevista exclusiva ao InfoMoney, concedida no Centro de Treinamento do Palmeiras na última quinta-feira (14), Prass mostrou que também é diferenciado ao falar sobre investimentos, mostrando muito conhecimento sobre termos técnicos e sobre a importância de cuidar das finanças para conseguir manter o padrão de vida após o término da carreira (veja o vídeo acima).

Prass revelou que desde o início de sua vida profissional sempre reservou 80% de seus ganhos para criar renda. Durante o papo, ele disse que investe em várias alternativas de renda fixa e fundos imobiliários e ainda contou sobre a “sorte grande” que teve com ações em 2009.

Newsletter

Liga de FIIs

Receba em primeira mão notícias exclusivas sobre fundos imobiliários

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers