Tesouro fará leilões diários de compra e venda de títulos até quarta-feira

O objetivo da atuação do Tesouro é fornecer suporte ao mercado de títulos públicos garantindo bom funcionamento desse e de outros mercados correlatos

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O Tesouro Nacional informou nesta segunda-feira (28) que, devido às condições vigentes no mercado financeiro, realizará leilões diários de compra, ou de compra e venda, de Notas do Tesouro Nacional, Série F (NTN-F), com vencimentos em 01/01/2025, 01/01/2027 e 01/01/2029.

Os leilões serão realizados nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018, às 11h (de Brasília), e as condições das ofertas serão divulgadas no dia de sua realização no site do Tesouro Nacional.

Além disso, serão cancelados o leilão tradicional de venda de Notas do Tesouro Nacional – Série B (NTN-B), programado para o dia 29 de maio de 2018, e os leilões tradicionais de venda de Letras do Tesouro Nacional (LTN) e de Notas do Tesouro Nacional – Série F (NTN-F), programados para o dia 30 de maio de 2018.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O objetivo da atuação do Tesouro é fornecer suporte ao mercado de títulos públicos garantindo bom funcionamento desse e de outros mercados correlatos. 

Quer investir no Tesouro Direto e em fundos imobiliários com TAXA ZERO? Clique aqui e abra sua conta na Rico Investimentos

Tópicos relacionados