Dólar nas alturas? COE, ativo que investe no exterior sem risco cambial, é a estrela de novo programa do InfoMoney

COE News estreia nesta quinta-feira para cobrir o ativo que mistura renda fixa e variável e vem conquistando o brasileiro em período de alta oscilação cambial

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Estreia nesta quinta-feira (26) na InfoMoneyTV o programa COE News, uma cobertura semanal dos Certificados de Operações Estruturadas. O programa será exibido todas as quintas a partir das 11h, com um especialista diferente por semana. 

Com dólar nas alturas, cresce a atratividade do COE, ativo que permite investir em ativos no exterior sem exposição às oscilações cambiais.

Também é interessante para investidores brasileiros com menos predisposição ao risco, já que oferece, em 95% dos casos, a possibilidade de capital protegido: o investidor embolsa os lucros, mas não corre o risco de perder o valor aplicado inicialmente. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale lembrar que o COE pode estar atrelado a diversos tipos de investimentos, entre índices de ações (nacionais e estrangeiros), moedas, juros, commodities e ações, além de renda fixa. Para saber mais sobre os COEs, acompanhe o programa semanalmente na InfoMoneyTV e no Facebook do InfoMoney.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney