O que fazer com minha carteira de ações, renda fixa e fundos após “efeito Lula”?

Para responder essas dúvidas e apontar as melhores opções de aplicações, o InfoMoney fez um especial com Thiago Salomão, analista da Carteira InfoMoney, e o professor Alan Ghani

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO –  O pregão é de ganhos para o Ibovespa nesta quinta-feira (5), com o mercado repercutindo a derrota do ex-presidente Lula no STF (Supremo Tribunal Federal) ao ter o seu pedido de habeas corpus rejeitado por 6 votos a 5.

Na Bolsa, blue chips saltaram cerca de 4% e opções de ações de Petrobras e Banco do Brasil, por exemplo, dispararam mais de 100% com “efeito Lula” nesta manhã. Do outro lado, a curva de juros tem queda expressiva. Os juros futuros com vencimento em janeiro de 2021, por exemplo, recuaram 7 pontos-base, cotados a 8%. 

O otimismo com o resultado da votação é inegável, mas até onde vai a onda positiva? Quais ativos devem surfar melhor esse momento e propiciar mais ganhos aos seus investidores? Para responder essas dúvidas e apontar as melhores opções de aplicações, o InfoMoney fez um especial com Thiago Salomão, analista da Carteira InfoMoney, e o professor Alan Ghani (no vídeo acima)

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 Quer investir em ações pagando só 0,80 de corretagem?  Clique aqui e abra sua conta na Clear