Ancord promove curso sobre Tesouro Direto neste sábado

O curso traz noções sobre o funcionamento programa e busca capacitar profissionais do mercado financeiro, investidores e universitários

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Imobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord) promove neste sábado (20) o curso “Tesouro Direto: Conceito e Investimento”, com o objetivo de capacitar profissionais do mercado financeiro, como agentes autônomos e operadores de bolsa, assim como, reunir os interessados em conhecer o funcionamento e as funcionalidades do programa.

Além de abordar o Tesouro Direto, a associação irá promover durante o mês de agosto, outros sete cursos presencias, que abrangem desde mercados derivativos a mercados de capitais, fundos de investimentos imobiliários, entre outros. “Estamos atuando fortemente em prol do mercado de capitais. Uma de nossas frentes de atuação é oferecer cursos para a capacitação e especialização de profissionais do mercado”, afirma o presidente da Ancord, Caio Weil Villares.

Os encontros serão realizados o auditório da associação, situado no centro da capital paulista, e estão sujeitos a quórum mínimo. Os cursos custam a partir de R$ 300,00 e mais informações podem ser encontradas pelo site oficial.