São Paulo será 8ª cidade preferida de investidores milionários; veja lista

Estudo aponta que a capital paulista vem crescendo em ritmo acelerado e que dentro de 10 anos será uma das mais importantes para investidores milionários

Gabriella D'Andréa

Publicidade

 SÃO PAULO – Em 10 anos, a cidade de São Paulo será a 8ª mais importante na lista de locais para se investir, de acordo com a pesquisa The Wealth Report 2012, realizada pela empresa imobiliária Knight Frank e pelo banco Citi Private Bank.

 Hoje em 18º lugar, a capital paulista foi apontada como uma das cidades que deve figurar entre as preferidas dos milionários em 2022. Atualmente, São Paulo está na 7ª posição de cidades que vem crescendo mais rapidamente.

A pesquisa aponta que o banco de desenvolvimento do Brasil, no caso o BNDES, possui grande poder econômico, até mais do que o Banco Mundial, o que é um atrativo para investidores qualificados.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja a lista com as 10 cidades que estarão na lista de mais importantes em 2022:

As cidades mais importantes em 10 anos
9ª Geneva
10ª Berlim
1ª Londres
2ª Nova York
3ª Beijing
4ª Shangai
5ª Singapura
6ª Hong Kong   
7ª Paris  
8ª São Paulo   

Já para o ano de 2050, o estudo prevê que o eixo Brasília – São Paulo – Rio de Janeiro será um dos mais importantes no cenário econômico mundial.

Pesquisa
A pesquisa The Wealth Report 2012 foi realizada e divulgada pela empresa imobiliária Knight Frank e pelo banco Citi Private Bank. Os entrevistados são pessoas com investimentos de, no mínimo, U$ 25 milhões.