Com retorno de 170% do CDI em 12 meses, gestor da Pacífico revela principal posição do seu fundo

Daniel Vairo foi o entrevistado do "Papo com Gestor" desta semana; Pacífico Gestão de Recursos possui atualmente R$ 1,8 bilhão em ativos sob gestão

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O Papo com Gestor desta semana recebe o gestor de um fundo multimercado que excede – e muito – a rentabilidade do CDI: Daniel Vairo, gestor da Pacifico Gestão de Recursos. Com ganhos de 17,7% nos últimos 12 meses, o que significa 170% do CDI, o principal gestor do fundo Pacífico Macro conta suas três principais teses de investimentos que garantiram os ganhos elevados.  

Duas das estratégias foram focadas no mercado interno brasileiro e a outra foi direcionada ao cenário internacional. Na entrevista acima, Vairo detalha essas teses de investimentos, que ajudaram o fundo Pacífico Macro a acumular performance de 48,7% desde seu início, o equivalente a 160% do CDI, e também traça cenários possíveis para o ano eleitoral de 2018 e as estratégias de alocação de investimentos nesse ambiente.

A Pacifico Gestão de Recursos foi fundada em 2011 tem sob sua responsabilidade R$ 1,8 bilhão em patrimônio e 25 pessoas em sua equipe, sendo 15 delas analistas e gestores. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Papo com Gestor é um programa de entrevistas semanais apresentado por Thiago Salomão, editor-chefe do InfoMoney. O programa é fruto de uma parceria com a XP Investimentos e trará toda semana uma entrevista com gestores que estão se destacando dentro da lista de fundos da plataforma digital da XP.

Quer investir no fundo Pacífico Macro? Clique aqui e abra sua conta na XP