Rio Bravo Investimentos lança fundo multimercado de baixa volatilidade

A instituição busca alcançar uma rentabilidade equivalente a 130% do CDI

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Rio Bravo Investimentos está lançando para clientes pessoas físicas e institucionais o fundo multimercado Rio Bravo Apollo FIC FIM, veículo que se utiliza de estratégias diversificadas, em mercados locais e internacionais, para gerar retornos acima do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Entre fevereiro de 2016, quando foi criado, até o final de dezembro, o fundo alcançou 145,01% do CDI, mas só era oferecido como alocação exclusiva dentro dos portfólios da empresa.

O fundo tem como objetivo alcançar uma rentabilidade equivalente a 130% do CDI, tendo como parâmetro uma volatilidade média entre 3% e 4% ao ano, em janelas de investimento de 180 a 360 dias.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Rio Bravo Apollo atua predominantemente com base no cenário macroeconômico brasileiro, com estratégias nos mercados de renda fixa, renda variável, câmbio, assim como, em fundos imobiliários e operações estruturadas. Buscando um risco/retorno mais alto do que os atuais multimercados da gestora, o fundo é caracterizado como de baixa volatilidade.

Segundo a gestora, a taxa de administração do Rio Bravo Apollo será de 1,5% ao ano, com taxa de performance de 20% sobre o que exceder o CDI. O investimento mínimo é de R$ 10 mil.