CFA Society Brazil recebe 3 prêmios do CFA Institute

Evento foi realizado no começo do mês em Hong Kong

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A CFA Society Brazil recebeu no “Society Excellence Awards”, o “Oscar do CFA” organizado pelo CFA Institute, três prêmios de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos profissionais de investimentos ao longo de 2018.

A edição deste ano, realizada no começo do mês de maio em Hong Kong, analisou outras 150 CFA Societies do mundo todo e deu ao braço da instituição no Brasil os prêmios de “Sociedade mais Destacada”, categoria de 400 a 899 membros, “Melhores Eventos e Atividades”, para a área de Research Foundation, e “Voluntário do Ano nas Américas”, para Mauro Miranda, CFA.

De acordo com a CFA Society Brazil, a premiação “valoriza o trabalho desenvolvido pelos voluntários e colaboradores em todas as suas frentes de trabalho, incluindo a preparação de candidatos ao Programa CFA, desenvolvimento profissional contínuo dos certificados CFA e a promoção da ética e de maior integridade do mercado junto aos reguladores”.  

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A expectativa, segundo a instituição, é que haja dois mil profissionais certificados no Brasil até 2021 e três mil até 2024.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP