XP recomenda compra de Magazine Luiza e outras 4 ações para esta semana

Em março, a carteira elaborada por Giba sobe 2,08%, contra 0,73% do Ibovespa

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O analista técnico Gilberto Coelho, conhecido no mercado como Giba, divulgou a sua carteira Top Picks para a semana de 12 a 19 de março. Após semana de alta no portfólio, a opção foi por incluir Magazine Luiza (MGLU3) e MRV (MRVE3), e excluir Hypera (HYPE3) e Ferbasa (FESA4).

Divulgada semanalmente, a carteira Top Picks é composta por cinco ativos, tendo cada um o peso igual de 20%. A seleção busca retorno a curto prazo, aliando fluxo e movimentação das ações ao cenário político e macroeconômico. Além disso, o objetivo é de que a média do retorno dos cinco ativos ao final da semana supere o Ibovespa. 

O programa do Giba, com o detalhamento da carteira Top Picks, vai ao ar na InfoMoneyTV todas as segundas-feiras, ao vivo a partir das 11h40 (horário de Brasília). A carteira Top Picks é apresentada toda segunda-feira até as 11h na Arena do Investidor, sala de trade exclusiva dos clientes da XP Investimentos. Assista ao programa no player acima. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja mais: Quer aprender a operar na Bolsa com a metodologia do Giba? Clique aqui e conheça o curso do melhor analista do Brasil

Desempenho

Na última semana, a carteira Top Picks superou o Ibovespa em 1,35 p.p. Enquanto o portfólio de Giba subiu 2,08%, o Ibovespa teve alta de 0,73% no período. Em 2018, a carteira sobe 21,12%, enquanto o Ibovespa 13,08%

Confira, abaixo, as recomendações para esta semana:

Empresa Ticker Peso
Magazine Luiza MGLU3 20%
Klabin KLBN11 20%
Petrobras PETR4 20%
Bradesco BBDC4 20%
MRV MRVE3 20%

Quer fazer parte da sala de trade exclusiva? Clique aqui e abra uma conta na XP