BB Investimentos indica 10 ações para comprar em março

Analistas optaram por incluir quatro novos ativos à seleção

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou sua carteira recomendada para março e optou por incluiu os papéis de Eztec (EZTC3), Fibria (FIBR3), Gerdau (GGBR4) e Magazine Luiza (MGLU3). Por outro lado, foram excluídos Direcional Engenharia (DIRR3), Smiles (SMLS3), Usiminas (USIM5) e Via Varejo (VVAR11)

Com relação à entrada de Magazine Luiza, a instituição financeira afirma que a empresa teve um forte resultado no último trimestre de 2017 e acima das expectativas. “Além da melhora nos fundamentos econômicos , a varejista também vem colhendo os frutos de suas acertadas estratégias comerciais baseadas em transformação digital, com foco no e-commerce e no marketplace”, escrevem os analistas Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos, Renato Odo, Rafael Reis e Wesley Bernabé, que assinam o relatório.

Já no que diz respeito a Eztec, a BB Investimentos acredita que deva apresentar bons resultados no último trimestre de 2017, destacando-se de seus principais pares do setor. “Os investidores enxergam a companhia como uma das melhores do setor, em termos operacionais, razão pela qual acreditamos ainda haver espaço para valorização”, escrevem. E completam: “De modo geral, a empresa vem retomando lançamentos, reduzindo distratos e aumentando suas vendas”. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer montar a sua carteira de ações? Clique aqui e abra uma conta na Rico

Desempenho anterior

Em fevereiro, a carteira da BB Investimentos teve uma performance positiva de 5,15%, superando o Ibovespa, que subiu 0,52% no período.

Continua depois da publicidade

Confira a seleção da BB Investimentos para março*:

Empresa Ticker Peso
B3 BVMF3 10%
Cia Siderúrgica Nacional CSNA3 10%
Eztec EZTC3 10%
Itaú Unibanco ITUB4 10%
Lojas Americanas LAME4 10%
Petrobras PETR4 10%
Fibria FIBR3 10%
Gerdau GGBR4 10%
Vale VALE3 10%
Magazine Luiza MGLU3 10%

* Relatório elaborado pelos analistas Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos, Renato Odo, Rafael Reis e Wesley Bernabé.