Em onde-investir / acoes

Recomendação da Carteira InfoMoney salta 6% em apenas 1 dia

O Magazine Luiza divulga seu balanço do quarto trimestre de 2017 na próxima quinta-feira (22), após o fechamento do mercado e a teleconferência ocorre na manhã seguinte

SÃO PAULO - Após iniciar o mês de fevereiro com o pé esquerdo e algumas quedas, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) saltaram 6,04% no pregão de quinta-feira (15), caminhando para uma devolução das perdas de 7% acumuladas no mês. A empresa é uma das 13 recomendações da Carteira Recomendada InfoMoney de fevereiro. 

Thiago Salomão, responsável pela Carteira Recomendada InfoMoney e pelo curso "Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora", conta que a ação voltou para a carteira neste mês - após realização de lucros - devido ao otimismo com os resultados da companhia. O Magazine Luiza divulga seu balanço do quarto trimestre de 2017 na próxima quinta-feira (22), após o fechamento do mercado e a teleconferência ocorre na manhã seguinte.

"Ela está bem melhor posicionada que todo os seus concorrentes e a expectativa é muito mais positiva e há indícios de que a empresa terá resultados melhor que os últimos trimestres e que as concorrentes Via Varejo e B2W", afirma Salomão. 

A carteira - que já estava disponível aos alunos do curso "Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora" desde 1 de fevereiro (não conhece o curso? Clique aqui!) - foi divulgada para o público em geral no dia 8 na página do guia Onde Investir 2018

Quer investir nas ações da Carteira InfoMoney pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

 Confira a apresentação da Carteira InfoMoney de fevereiro no vídeo abaixo: 

Contato