Em onde-investir / acoes

BTG recomenda compra para ação com "dividendos interessantes"

Análise foi feita após evento com acionistas e representantes da companhia

Ações
(Shutterstock/Golden House Studio)

SÃO PAULO - O BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Smiles (SMLS3). Os analistas estimam ainda, um preço-alvo de R$ 90 para os próximos 12 meses, o que totaliza um potencial de alta de 16,72% em relação ao fechamento do dia 8 de dezembro de 2017.

De acordo com o documento, durante o evento que reuniu acionistas e representantes da companhia, foram destacadas as iniciativas que têm apoiado o desenvolvimento bem-sucedido da companhia. Dentre elas, o aumento de formas para acumular pontos (principalmente em reservas de hotéis e novos cartões de empresas parceiras); iniciativas constantes de lançamento de novos produtos e foco em ampliar as oportunidades das viagens de membros Smiles. 

Além disso, desde a aquisição da nova plataforma para acumular pontos por meio de reservas de hotéis, a administração da Smiles tem se surpreendido com a forte expansão dessa nova fonte - que tem crescido 30-40% ao mês. Segundo o relatório, a companhia está com 30 novos projetos para serem implementados em 2018 (a maioria deles para serem exclusivos). 

De acordo com os analistas Samuel Alves e Renato Mimica, que assinam o relatório, é esperado um dividend yield "interessante" de 7,2% em 2018.

Contato