Em onde-investir / acoes

Carteira do melhor analista do Brasil rende quase o dobro da média de outras corretoras

No acumulado desde o seu início, a carteira tem ganhos de 69,9%, enquanto o Ibovespa avança 36,4%

 SÃO PAULO – A carteira mensal sob responsabilidade do analista Gilberto Coelho, da Rico Investimentos, acumula ganhos de 44,5%, contra 19,5% do Ibovespa, mesmo após a queda de 4,62% em novembro. No mês, o Ibovespa teve queda de 3,15%.

Segundo ranking de Exame.com com 17 corretoras, nos 11 primeiros meses deste ano o portfólio recomendado pelo Rico tem vantagem de 3,9 pontos percentuais sobre o segundo colocado e é quase o dobro do desempenho médio das demais corretoras em 2017 (25,8%).

O portfólio do Gilberto Coelho consiste em 10 recomendações de compra de ações para o mês inteiro, com o peso de 10% para cada ação e que tem como objetivo superar o Ibovespa. No acumulado desde o seu início, a carteira tem ganhos de 69,9%, enquanto o Ibovespa avança 36,4%. 

 Quer saber qual indicador o Giba usa para fazer a carteira mais rentável do Brasil? Inscreva-se gratuitamente no workshop!

Vale salientar que a carteira sugerida superou o seu benchmark em 8 dos 9 meses no ano até aqui. Gilberto Coelho leva em consideração a análise gráfica para a elaboração do portfólio. 

Veja as recomendações do melhor analista do Brasil para dezembro: 

Empresa Ticker
Itaúsa ITSA4
BB Seguridade BBSE3
Transmissão Paulista TRPL4
Lojas Americanas LAME4
Valid VLID3
CCR CCRO3
Multiplus MPLU3
Petrobras PETR4
Marcopolo POMO4
Ser Educacional SEER3

Quer saber qual indicador o Giba usa para fazer a carteira mais rentável do Brasil? Inscreva-se gratuitamente no workshop!

Gilberto Coelho
(Divulgação)

Contato