BB Investimentos eleva-preço alvo e recomenda compra para ação; “oportunidades estão por vir”

Os analistas estimam um upside de 18,89% para os papéis da companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A BB Investimentos elaborou relatório em que recomenda compra para Lojas Renner (LREN3), elevando o preço-alvo dos papéis de R$ 37,70 para R$ 44,00, totalizando uma valorização de 18,89% em relação ao fechamento do dia 6 de outubro. No ano, a ação já subiu 77,76%.

Intitulado “Estratégia de Fast Fashion deve trazer grandes oportunidades pela frente”, o relatório destaca que a receita da companhia no primeiro semestre de 2017  foi acima das expectativas, com uma velocidade de crescimento mais forte do que a esperada tanto no segmento de vendas como no financeiro. 

De acordo com a equipe de análise, as oportunidades de expansão são “enormes”: “Com o foco nas mulheres das classes A- à C+, as lojas da companhia podem ser facilmente adaptadas a diferentes grupos. É esperado a inauguração de mais 450 lojas até 2021 e no mercado nacional, ainda há oportunidades de novas lojas em shoppings mais maduros (cerca de 70 unidades), assim como em novos shoppings nas cidades do interior”. Os analistas afirmam ainda, que a retomada de atividade no mercado imobiliário deve trazer grandes oportunidades para o setor.