Em onde-investir / acoes

Bradesco elege sua ação favorita de setor e vê upside de 39%

O papel negocia a 6x EV/ebitda 2018, múltiplo considerado atrativo pelos analistas 

SÃO PAULO – A equipe de análise do Bradesco BBI avalia que o cenário permanece mais favorável para ações planos e reforça sua preferência pelas ações da Usiminas (USIM5), mantendo sua recomendação de compra. O preço-alvo estimado em 12 meses foi elevado de R$ 10 para R$ 12, valor 38,6% acima do fechamento de terça-feira (3).

"Usiminas continua sendo top pick do time, com mercado de planos ainda surpreendendo para cima", avaliam os analistas do Bradesco BBI.

O papel negocia a 6x EV/ebitda 2018, múltiplo considerado atrativo pelos analistas especialmente com o crescimento de ebitda de 70% no período de 2018 a 2020. 

 Além disso, direcionadores que impulsionam a área de aços planos se mostram mais claros, como a recuperação das vendas de veículos, o que leva os analistas do Bradesco a ter uma postura mais positiva.

Setembro foi o segundo melhor mês do ano em vendas de automóveis e comerciais leves novos no País, com 193,6 mil unidades. O volume é 24,9% maior que o observado no mesmo mês de 2016 e é o quinto crescimento consecutivo no comparativo anual, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). 

investimento gráfico negócios
(Shutterstock)

Contato