BTG recomenda compra de uma das melhores pagadoras de dividendos da Bolsa

A ação acumula ganhos de 3,82% em setembro e está entre os 20 melhores dividend yields do Ibovespa, segundo a Economatica

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual reiterou sua recomendação de compra para as ações da BB Seguridade (BBSE3) após uma reunião com a companhia. A percepção, no geral, é de que o discurso foi um pouco mais positivo do que no último encontro, mas nada que seja muito animador.

“Eles estão mais animados com prestamista, dado a dinâmica de cancelamento menor. Em Prev os números estão ficando menos piores e no segundo semestre pode ter algum crescimento, mas nada que salve o ano. A última linha do balanço (lucro ou prejuízo líquido) é que a nossa visão não mudou muito depois da conversa”, afirmam os analistas, que consideram a ação barata, embora deva seguir sem “momentum”. 

A ação acumula ganhos de 3,82% em setembro e está entre os 20 melhores dividend yields da carteira teórica do Ibovespa, segundo um levantamento feito pela Economatica.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para o levantamento a consultoria considerou uma janela de 12 meses para a distribuição de proventos (seja na forma de dividendos ou juros sobre o capital próprio) em relação ao preço das ações em 31 de agosto de 2017. A ação da BB Seguridade apresentou dividend yields de 5,62% no período.

A ação também faz parte da Carteira Recomendada InfoMoney.