Atenção, investidores! InfoMoneyTV estreia programa “Be-a-bá da Bolsa” nesta quarta

Thiago Salomão, analista da Carteira Recomendada InfoMoney, dará orientações para quem está começando a investir em ações

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A InfoMoneyTV estreia nesta quarta-feira (20) o programa “Be-a-bá da Bolsa”, às 10h45 (horário de Brasília). O novo programa surge como uma resposta a demanda dos leitores que, sempre em busca de mais aprendizado sobre investimentos, têm enviado mensagens via email ou redes sociais com dúvidas sobre como dar os primeiros passos no fascinante mundo da renda variável. 

“Com a bolsa atingindo máximas históricas, é normal que o assunto comece a atrair mais pessoas não tão familiarizadas ao tema. Tenho recebido uma série de perguntas até mesmo de amigos e conhecidos que nunca foram amantes do mercado financeiro. Acho que este programa vai ao encontro desses ‘novos investidores'”, afirma Thiago Salomão, editor-chefe do InfoMoney e analista responsável pela Carteira Recomendada InfoMoney

Como o próprio nome do programa sugere, a intenção do “Be-a-bá da Bolsa” é dar orientações para quem está começando a investir em ações, especialmente para aqueles que se animaram com a onda de otimismo recente. “Apesar das oportunidades que existem, estes são os momentos mais ‘perigosos’ de entrar no mercado, por causa da ilusão gerada pelos ganhos rápidos e fáceis. O programa terá como foco desviar os investidores deste ‘canto da sereia’ e entender como realmente funciona a bolsa de valores”, avalia Salomão, que também é professor do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora“.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Salomão responderá perguntas dos leitores enviadas pelas redes sociais do InfoMoney e pelo e-mail duvidaimtv@infomoney.com.br. O programa acontecerá todas as quartas-feiras a partir das 10h45, com apresentação de Weruska Goeking, repórter do InfoMoney.