BTG Pactual eleva preço-alvo de ação do setor de saúde

Analista está mais confiante de que os riscos de execução estão gradualmente diminuindo

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – O BTG Pactual permanece otimista com as ações do Fleury (FLRY3) e reiterou sua recomendação de compra para os papéis. O preço-alvo em 12 meses foi elevado de R$ 24,50 para R$ 36, valor 23% acima do fechamento de segunda-feira (7).

 “Nunca duvidamos de que o Fleury oferecesse alguma expansão de margem desde seu lançamento ao seu modelo de gerenciamento finamente sintonizado para todas as unidades. Nossa visão mais cautelosa sobre esse assunto refletiu uma visibilidade fraca no plano de crescimento orgânico e como isso acabaria impactando o Roic [retorno sobre capital investido] estrutural do negócio”, explica Rodrigo Gastim, analista do BTG Pactual.

 Gastim conta que depois de passar algum tempo com a administração da companhia e avaliar o desempenho das unidades recentemente abertas, está mais confiante de que os riscos de execução estão gradualmente diminuindo.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 “Há ainda uma estrada acidentada à frente, mas acreditamos que a Fleury tem a equipe de gerenciamento certa para levar a companhia a alcançar os objetivos”, diz o analista.