Bank of America corta recomendação de empresa com bom potencial de crescimento

Apesar dessa perspectiva, o BofA vê certo risco de maior valorização das ações e recomenda que os investidores monitorem de perto um eventual melhor ponto de compra dos papéis

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – O Bank of America Merrill Lynch rebaixou a recomendação das ações da Raia Drogasil (RADL3) de outperform (desempenho acima da média do mercado, o equivalente a compra) para neutra devido ao limitado potencial de ganhos até meados de 2018.

 O preço-alvo estimado para o período foi elevado de R$ 77 para R$ 80, valor 12% acima do fechamento de quarta-feira (14). O patamar da ação vem sendo negociado no maior nível histórico, o que torna o papel com um risco-retorno menos atraente, enquanto a empresa não tem nenhum catalisador de curto prazo positivo que justifique um desempenho acima da média do mercado.

 Apesar dessa perspectiva, o BofA vê certo risco de maior valorização das ações e recomenda que os investidores monitorem de perto um eventual melhor ponto de compra dos papéis.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 O BofA vê potencial de crescimento orgânico relevante para companhia, não só pelo potencial de expansão do mercado, mas também pela experiência da empresa em localizar, estabelecer e ganhar participação em novos nichos.