Preço de ação pode triplicar e Banrisul recomenda compra

Os analistas consideram que a empresa faz parte de um dos segmentos mais promissores da economia

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Banrisul Corretora recomenda a compra das ações da B2W (BTOW3) e estima preço-alvo em 12 meses em R$ 43, valor 202% acima do fechamento de segunda-feira (8) e pode ir além, chegando a R$ 50.

 A corretora destaca que a B2W é líder em comércio eletrônico na América Latina, com negócios que apresentam “forte sinergia e um modelo único”, multicanal, multimarca e multinegócios.

 Os analistas também consideram que a empresa faz parte de um dos segmentos mais promissores da economia, uma vez que mais as pessoas vêm preferindo comprar pela internet às lojas físicas. No entanto, dificuldades de gestão sempre impediram a empresa de alavancar seus resultados.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 “A convicção de sua controladora em apostar no seu sucesso (um novo aumento de capital acaba de ocorrer), melhoras operacionais apresentadas nos últimos balanços e uma perspectiva alentadora para o comércio com o ciclo de queda da taxa Selic atualmente em curso tornam esta recomendação bastante promissora”, justificam os analistas.

 Além disso, os recentes – e surpreendentes – bons resultados divulgados nos balanços do primeiro trimestre por algumas companhias ligadas ao consumo aumentam a expectativa do Banrisul de que a B2W também consiga apresentar forte crescimento nas vendas.

 A B2W apresenta os resultados referentes ao primeiro trimestre na quinta-feira (11) e realiza teleconferência com investidores na sexta-feira (12), às 12h (de Brasília).