Rico recomenda 8 ações para ganhar dinheiro com dividendos

No acumulado deste ano, a carteira de dividendos da Rico registra ganhos de 144% contra 24,9% do Ibovespa

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A Rico Corretora divulgou sua carteira recomendada para quem busca retornos consistentes e menor volatilidade no longo prazo. Em abril, a Carteira Dividendos 8+ avançou 1,81% ante alta de 0,65% do Ibovespa e de 0,9% do Idiv (Índice Dividendos).

 No acumulado deste ano, a carteira de dividendos da Rico registra ganhos de 144% contra 24,9% do Ibovespa. Em maio, a equipe de análise da corretora optou por fazer apenas uma mudança em relação à carteira do mês passado por ainda enxergar potencial de forte volatilidade no mercado de ações diante do cenário macroeconômico atual. Saem as ações da CPFL (CPFE3) e entram os papéis do BB Seguridade (BBSE3)

 Com a manutenção de quase toda a carteira, a corretora busca conservar as empresas boas pagadoras de dividendos, aliando outras voltadas para o crescimento e que têm apresentado consistência na entrega de resultados.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 O peso de cada ação na carteira é equivalente a 12,5%. Veja a lista:  

Empresa Ticker
CCR CCRO3
Itausa ITSA4
BB Seguridade BBSE3
Telefônica Vivo VIVT4
Multiplus MPLU3
Taesa TAEE11
Equatorial EQTL3
B3 BVMF3

A Rico destaca que carteira é recomendada para quem busca investir em ações de empresas com histórico de elevada de distribuição de dividendos e/ou juros sobre capital próprio. Portanto, esta é uma carteira indicada para investidores mais conservadores.