Credit Suisse eleva recomendação e preço-alvo de ação de small cap

Os fundamentos sólidos da empresa não estão refletidos no preço da ação, segundo o banco

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – A equipe de análise do Credit Suisse elevou a recomendação da Qualicorp de neutra para outperform (acima da média do mercado, equivalente a compra). O preço-alvo das ações (QUAL3) também foi elevado de R$ 18 para R$ 26, valor 25% acima do fechamento de terça-feira (18).

 A revisão para os papéis foi feita com base nos novos pressupostos macroeconômicos, nos resultados apresentados pela empresa em 2016 e na mudança na dinâmica de negócios recente da Qualicorp, com maior rotatividade, aquisições de carteira e poder de precificação “muito forte”.

 O Credit Suisse projeta aumento de mais de 10% nas receitas em 2017 e em 2018, baseado no crescimento orgânico das vendas e reajustes menores nos preços.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 “Acreditamos que nossas premissas são conservadoras, já que antecipamos alguma modesta contração de margem de curto prazo (-0,30 ponto percentual), apesar dos esforços em curso para reduzir as despesas, enquanto prevemos um aumento das provisões para devedores duvidosos”, explicam os analistas.

 Os fundamentos sólidos da empresa também não estão refletidos no preço da ação, segundo o banco suíço, tais como a sólida execução e know-how do setor e o modelo de negócios relativamente defensivo. O potencial de crescimento no longo prazo e o “posicionamento privilegiado” no setor, com destaque para o poder de precificação.

 Os principais riscos para o papel são mudanças no ambiente regulatório que potencialmente aumentam a atratividade de planos individuais, competição feroz de planos de pequenas e médias empresas e contínua inflação do setor médico de dois dígitos, o que pode continuar a minar a acessibilidade global e impedir o crescimento da empresa.