Credit Suisse eleva recomendação de Santander para compra

O banco suíço avalia que o mercado está subestimando o impacto positivo da renovação de estratégias da nova liderança do Santander

Weruska Goeking

(Bloomberg)

Publicidade

 SÃO PAULO – A equipe de análise do Credit Suisse elevou a recomendação das ações do Santander (SANB11) de neutra para outperform (acima da média do mercado, equivalente a compra) nesta terça-feira (18). O preço-alvo para os papéis em 12 meses é de R$ 30, valor 23,2% acima do observado no fechamento de segunda-feira (17).

 Segundo o Credit Suisse, o potencial de valorização das ações é um dos maiores entre os bancos brasileiros. A expectativa para o desempenho do Santander é de “forte impulso nos lucros” e “elevada rentabilidade” dos dividendos.

 “Continuamos confiantes em nossa recomendação diante da perspectiva de lucros do Santander Brasil e a capacidade do banco, finalmente, reduzir o gap de rentabilidade ante os pares do setor privado”, afirmam os analistas.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 O banco suíço avalia que o mercado está subestimando o impacto positivo da renovação de estratégias da nova liderança do banco.