Após reunião com executivos, Bradesco BBI recomenda compra para ação

Os analistas estimam um upside de 17,08% para os papéis da companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Bradesco BBI elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de BR Malls (BRML3). Os analistas estimam um preço-alvo de R$ 17,00 para os próximos 12 meses, o que totaliza um potencial de alta de 17,08% em relação ao fechamento do dia 18 de abril.

A decisão veio após uma reunião dos analistas com os executivos e investidores da companhia, que acreditam que a BR Malls está comprometida a adotar uma estratégia de valor agregado, tornando o seu valuation atual mais atrativo. A companhia também prometeu focar em ativos localizados no top 3 em suas áreas de influência e aumentar os investimentos na empresa em si, melhorando a qualidade do ativo e aprimorando a experiência do consumidor.  É esperado também um dividend yield de 0,4% para 2017. 

“Dada a natureza do setor imobiliário, é impossível alterar a localização de um ativo ou realizar mudanças rápidas, então a nova estratégia da BR Malls não irá impulsionar o desempenho a curto prazo. Por outro lado, um aumento na confiança do investidor deve permitir que a companhia implemente as estratégias acima descritas após um acretivo aumento de capital, o que deverá ajudar a acelerar a rentabilidade do papel”, escrevem os analistas.