Magazine Luiza subiu 70% só este ano e BTG ainda recomenda compra; veja os motivos

Os analistas seguem otimistas com o amplo modelo de negócios utilizado pela companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Magazine Luiza (MGLU4). Os analistas estimam ainda, um preço-alvo de R$ 208,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de alta de 18,18% em relação ao fechamento do dia 20 de fevereiro de 2017. Neste ano, a ação já subiu 70,95%

Intitulado “A verdadeira (e bem-sucedida) ampla rede varejista”, o relatório destaca a impressionante performance da receita da companhia, a qual, segundo a equipe de análise, foi impulsionada pelo e-commerce. 

A empresa apresentou uma receita bruta de R$ 3,38 bilhões no último trimestre de 2016, resultado favorecido pelo crescimento de 41,4% no e-commerce (maior do que os 8% de expansão do mercado). As lojas físicas, por sua vez, apresentaram uma performance sólida, com um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Os resultados melhores do que o esperado da Magazine Luiza confirmam nossa posição otimista no amplo modelo de negócios, que integra as plataformas on-line e offline com sucesso, com efeitos significantes nas taxas de conversão, na experiência do consumidor, nas vendas e no crescimento da margem de lucro”, escrevem os analistas.