Bradesco BBI recomenda compra para ação que subiu mais de 500% em 2016

Os analistas optaram também, por rebaixar os papéis de Via Varejo

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Bradesco BBI elaborou relatório em que atribui a classificação de Outperform (performance acima da média do mercado) para os papéis de Magazine Luiza (MGLU3). Os analistas estimam um preço-alvo de R$ 140 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de alta de 32,08% em relação ao fechamento do dia 13 de janeiro de 2017. Em 2016, a ação subiu 501%. 

Neste documento, os analistas comentam os pontos positivos da companhia e rebaixam os papéis de Via Varejo (VVAR11) para a classificação neutra. De acordo com a equipe de análise, Magazine Luiza se tornou a escolha dos consumidores, alcançando grandes vendas e contribuindo para ser a indústria líder de satisfação do cliente, com uma densidade de vendas quase 30% acima de Via Varejo.

“Estamos confiantes de que Magazine Luiza está melhor colocada para capitalizar a recuperação da demanda e bem posicionada para prosperar um percado cada vez mais online e omni-channel do mundo”, escrevem os analistas. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A instituição financeira afirma ainda, que a companhia oferece aos investidores a oportunidade de investir em uma empresa consolidada e de qualidade, que oferece um valuation atrativo.