BTG Pactual recomenda compra para ação e vê alta de 50%

Os analistas se mostram positivos com o potencial de crescimento e desempenho da companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Smiles (SMLE3). Os analistas estimam ainda, um preço-alvo – para os próximos 12 meses – de R$ 65,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de alta de 50,74% em relação ao fechamento do dia 26 de dezembro de 2017. 

De acordo com o documento, a redução dos preços das passagens aéreas é um ponto positivo, pois ele impulsiona o sucesso da Smiles na gestão de resgates de voos com baixos fatores de carga, garantindo um menor custo unitário para 2017. “Isso é muito positivo, principalmente ao considerarmos que a GOL tem expandido seus fatores de carga e sua capacidade de cortes”, escrevem os analistas. 

Apesar da recente alta nas tarifas aéreas padrão, a instituição financeira afirma que a Smiles tem mantido suas margens de resgate acima de 40%, refletindo a sua flexibilidade para controlar o número de milhas cobrado por voo, quando os clientes resgatam seus pontos. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Com um forte dividend yield de 10% esperado para 2017, nós reiteramos nossa visão positiva, marcada por um contexto de impulso robusto nos lucros e fundamentos fortes de crescimento”, escrevem.