Citi Corretora recomenda compra para blue chip e espera alta de 25%

Os analistas esperam que resultados de companhia comecem a melhorar nos próximos trimestres

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas da Citi Corretora elaboraram relatório em que recomendam compra para os papéis da BRF (BRFS3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 68,00 para a blue chip, o que totaliza um potencial de valorização de 25,72% em relação ao fechamento do dia 28 de outubro de 2016.

A instituição financeira comenta que, enquanto o resultado da empresa se mostrou sequencialmente mais fraco em termos absolutos, ela ainda reportou, no terceiro trimestre desse ano, uma margem EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) de dois dígitos.

A expectativa da Citi Corretora é que a rentabilidade da empresa melhore sequencialmente a partir do terceiro trimestre desse ano em diante, refletindo os benefícios das iniciativas recentes no mercado doméstico, preços inferiores do milho no Brasil e redução da volatilidade cambial.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“A nova previsão do Citi de um câmbio mais forte recentemente reduziu as nossas estimativas de 2016 da BRF, mas manteve as nossas estimativas de 2017 inalteradas, o câmbio mais forte câmbio será compensado por menores custos de grãos, e reiteramos a nossa recomendação Compra”, escreve a Citi Corretora.